terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007


Pesei e estava meio quilo mais magra, nossa qta felicidade senti !!!


Sempre q iniciava um processo de emagrecimento me desanimava se não perdesse logo de cara uns 2 k, queria resultados muito rápidos, mas me senti feliz por ter emagrecido apenas 500 g e principalmente por me sentir tão bem em valorizar meus pequenos resultados !!!!!!!!


Parabéns pra mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Daiane disse...

Oi linda,

Parabéns... É isso ae!!!! 500g a menos é um ótimo passo!!!! Fico muito feliz por vc e vamos que vamos, na luta!!! rsrsrs

Bjinhos

Su disse...

É isso mesmo, 500g são menos meio quilo é o que importa! O que importa é que é menos e menos é sempre melhor que mais!

Com 500g de cada vez vais chegar ao teu objectivo! :)

Beijos

http://belezasaudavel.blosgpot.com

Daiane disse...

Oi Bia,

Passando pra te desejar um Feliz Natal, com muita paz, saúde e sucesso em todos os sentidos!!!!

NATAL SEM JACA!!! Yuhullllllll... rsrsrs

Bj

Mαrα disse...

Olá Bia!
estou pela primeira vez no seu blog!
te achei no blog da Dane, acho muito importante esse contato com entre as blogueiras na luta contra o peso!

eu também era assim, se em uma semana não perdesse 2 Kg de cara! nossa ficava decpcionada! principalmente quando tinha uma festa, ai fechava a boca, mas quando ela passava .. o que se perde rápido se adquire rápido também! pois é hoje vejo, que 500 Gr. (MEEEEEEIO QUIIILO)
já é motivo para comemorarmos e muito! e procurar manter-los e é claro eliminar mais!

continue com essa motivação!
qlq coisa eu e meu blog estamos a sua disposição!

Um grande beijo querida!

Gisele disse...

Isso aí, menina

Um passo (quilo) de cada vez!

Parabéns!

http://dietblog.wordpress.com

polu disse...

Oi linda! parabéns por suas vitórias! tô te add na minha listinha tá? vou sempre'passar por aqui! beijos
http://planoalimentardaanne.blogspot.com/

*Caroline Schneider* disse...

Uhu! Parabéns mesmo! é mto bom, né! rsrsrs Tenho um convite a fazer: Venha participar junto comigo das cinco fases da Dieta sem Dieta! Os princípios desta dieta estão lá no meu blog (http://operacaometamorfose.blogspot.com), bem como a primeira fase (de uma semana). Toda semana publicarei uma das fases e farei também elas junto com quem quiser participar! Venha, junte-se a este desafio! Tenho certeza que, aliado à reeducação alimentar só poderá ajudar no emagrecimento! Participe também do blog! Lá há muitas dicas de nutrição e também de motivação para atingirmos nossas metas! Sucesso! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!!!

Daiane disse...

Cadê vc mulher?

Vc faz falta!!!