quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hoje retornei de férias ....................... q vontade de tirar mais uns 60 dias !!!!!!!!
Mas aos poucos vou voltando ao meu rítmo normal.
Hoje minha alimentação foi muito fraca. Não me alimentei bem.
Olhando por um lado foi bakana pq comi pouco, bem pouco, mas este pouco foi super errado.

Demorei me embelezado de manhã pra ir trabalhar e acabei me atrasando, não deu pra parar e comer algo, tomei apenas um gole de vitamina e saí correndo.

Já no almoço não quis comer "comida", comi apenas batata stax.
Mais à tarde, tomei um pouco de vitamina (levei pro serviço) e deixei minha batata na gaveta, ia trabalhando e beliscado.

Chegando em casa pedi pra minha mãe cortar o meu cabelo (só ela sabe fazer da forma + esmerada possível), e diga-se de passagem, ficou lindo.

Depois q ela cortou meu cabelo foi preparar o jantar, especificamente pra mim, pq ela não ia jantar e minha irmã estava pra faculdade.
Coitada, terminou de fazer a comida, e sabe o q eu fiz ?
Fui comer pão com requeijão e laranjada. Pode ?!!

Admito q estou sentindo fome, não é apenas vontade de comer, é fome mesmo, mas agora já comi pão e não devo me alimentar de mais nada, aliás são 23:15 e já já irei dormir, a fome passa.

Mas hoje não foi só pontos negativos, tive alguns positivos:
Estava sentada na praça passando o horário de almoço, estava lendo (Inteligência Emocional), e a galera do Escritório tudo tomando sorvete, chupando picolé.Adoro o picolé de milho verde e o sorvete napolitano, por algumas vezes quase me levantei pra ir comprar, como sempre fazia, mas falei: Vou resistir, eu não vou morrer se ficar sem o sorvete ! (Apesar de estar quase 40º). E resisti, e venci, YES !!!!!!! Fiquei muito feliz.

Ahhh também deixei de chupar um pirulito de cliclete q adoro !!!!!
Tá lá guardadinho .

Outra coisa bakana é q eu devorava uma embalagem de Stax em 1 dia, e esta útima, comprei na segunda e durou até hoje.... rs

Vou ficando por aqui, pois tenho q dormir pra acordar cedo.

Ahhh, não voltei à pé pq estava chovendo muito muito muito, mas confesso q fiquei contente qdo vi q não teria q vir à pé, e q não seria por culpa minha.................. q vergonha !!! rs / Quero só ver amanhã hein minina... rs

Good nigth bia, inté !!!

3 comentários:

Mαrα disse...

andei lendo seu blog!
sou nova por aqui ..
mas tenho os mesmos objetivos que os seus!
isso mesmo força de vontade, aquela imagem com a mensagem do amendoim que você postou anteriormente diz tudo e me serviu de inspiração!

qualquer coisa, meu blog está a sua disposição!

grande beijo ;*

e não esqueça .. qm acredita, sempre alcança!

Daiane disse...

Oi Bia,

Desculpe demorar pra responder e demorar pra postar tbm, não consigo acessar td dia e essa semana foi uma semana complicada, dá uma olhada no meu blog que tenho ótimas novidades!!!!

Bjus e vamo lá, sem desistir...

Daiane disse...

Oi Bia,

Onde estão as postagens? Td bem contigo?

Vamos lá guria, firme e forte, na batalha!!!! rsrs

Bj