terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Nossa, hoje tenho q me parabenizar !!!!
Me comportei muito bem.
Acordei tarde mas mesmo assim tomei café, o q não é um hábito, tomei meio copo de nescau e 2 cream crack.
Pouco tempo depois senti vontade de chupar uma laranja, mas decidi não chupar.

Na hora do almoço a comida estava muito boa, mas não repeti e comi bem devagar, isto ajuda a não sentir fome, já q nosso cérebro leva aproximadamente 15 min para receber a informação de saciedade.
Ahhh, outra evolução: tomei apenas 1 copo de coca-cola, o q há dias atrás seria praticamente impossível.

À tarde minha mãe chegou com pães fresquinhos e já logo fui imaginando o q comer no café da tarde. Os pães estavam muito bonitos e decidi comer pão com requeijão e nescau, mas minha mãe fez vitamina de morango e preferi substituir o carboidrato por vitamina.
Estava uma delícia, geladinho, bom mesmo, confesso q por várias vezes abri a geladeira quase q sucumbindo a tentação de tomar outro copo, mas resisti ........ agora são 22:45 e até agora não me deixei levar.

No jantar, comi bem menos q no almoço. Tem algo q ainda tenho q melhorar muito q é o fato de comer devagar, não q eu coma igual um faminto, mas preciso melhorar muito ainda.

Ahhh, também tomei bastante água, 1,5 l .... ainda não consegui tomar os 2 l, mas sei q com um pouco mais de esforço conseguirei.

Enfim, só entrei hoje na net pra não deixar de escrever no meu blog, pq amanhã retorno de férias e hoje estou na correria.
Já passei meu uniforme e arrumei minha roupa para voltar à pé do serviço .........
Amanhã qdo estiver saindo do Escritório, cansada e doida pra chegar em casa, quero me lembrar do compromisso q assumi comigo mesma de voltar à pé !!!!
Amanhã, poderei contar isto como um ponto positivo ou negativo. Depende de mim.
Então, até amanhã. Good Nigth !!!

Nenhum comentário: