segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Hoje é meu penúltimo dia de férias, estou em um rítimo completamente diferente do meu dia-a-dia normal. Quarta-feira volto ao trabalho e daí terei como seguir um "cronograma".

Enfim, hoje tive que sair pra resolver alguns assuntos e nesta saída acabei enfiando o pé na jaca.

Fui juntamente com meu primo e minha irmã à uma loja de revelação de fotografias. O filhinho do meu primo nasceu e fomos lá revelar algumas fotos.

Enquanto esperávamos as fotos e os ímãs fomos ao mercado.
Minha irmã está se reeducando na alimentação, até mesmo pq ela está doida para engravidar e a médica disse q com a alimentação desequilibrada q ela estava tendo não seria recomendável.

Caramba, qta diferença das compras dela para as minhas.
Ela: Danone, Fígado, Laranja, Pêssego, Abóbora, Pepino, Beterraba ...
Eu: Negresco, Pacote de Bombom Crocante da Garoto, Waffer de Limão, Stax de Cheddar e Bacon (q adoooro) ....

Putz !!! Assim não dá !!!

Enfim, fomos resolver outros assuntos e enquanto isto se passava o horário do almoço.
Comi o pacote de Negresco e alguns bombons, e toda vez q oferecia para minha irmã ela se recusava pois dizia ter que almoçar.
Chegando em casa minha outra irmã estava terminando de almoçar.
Resumindo ....... Não almocei pois havia me empanturrado de biscoito e chocolate.

Á tarde tomei um copo de vitamina de morango, e agora à noite vou jantar, mas prometo me controlar na hora da refeição.

* Este Blog é de livre acesso, alguém pode ler o meu e pensar: Nossa, ela nem bem começou e já está fazendo tudo errado, como irá emagrecer assim ?

Mas apesar de saber que errei por completo não me envergonho de escrever isto, pq o meu blog é justamente para isto, para que eu venha ver onde estou errando, procurar corrigir e para q eu possa me conhecer cada vez mais.

Como dizia Sócrates: "Conhece-te a ti mesmo."

Um comentário:

Daiane disse...

Oi Bia,

Tbm sou nova nesse lance de blog mas estou muito animada e acho que será uma forma muito legal de ganhar estímulo pra continuar, espero poder contar com vc!!!!

Se não se importar dou uma passada aqui de vez em quando.

Abs,

Dane